Menus e Ginásio

Bom dia!

Ficam as fotos do jantar de ontem:

Beringela recheada com soja e legumes

 

Hoje ao peq.almoço repeti as overnight oats, desta vez com maçã e a meio da manhã o habitual pacotinho de leite magro.

Mais tarde é dia de ginásio! Não sei explicar a minha relação estranho com o ginásio…comecei a ir por obrigação, detestava, tinha que me mentalizar diariamente que era  indispensável para manter uma alimentação saudável e agora não consigo imaginar uma semana sem ir. Sabe tão bem chegar a casa com a sensação de missão cumprida…e melhor ainda é ver os resultados de mês para mês, eu própria ainda não acredito nos abdominais que estão a aparecer.

 

Até logo,

3 thoughts on “Menus e Ginásio

  1. Olá =)
    Eu sou exactamente como tu, comecei a ir ao ginásio porque precisava e por obrigação e neste momento é um dos meus momentos de prazer.
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

