Das séries novas

Bom dia!

Não vou deixar-vos fotos das minhas refeições de ontem porque as beringelas recheadas foram protagonistas em todas elas! Duas beringelas dão para 3 refeições minhas e uma do rapaz!

Ontem no ginásio, um final de tarde espectacular, vim para casa de rastos, mas valeu bem a pena:

  • 1km na passadeira em velocidade rápida (11km/h) para aquecimento
  • Aula abs 15′
  • Aula spinning 30′ (professor novo, brutal!)
  • Aula pump 30′
  • Leg curl 3 x 20
  • Pushdown 3 x12

Não há nada com uma aula intensa de spinning, seguida de pump…corpo todo a funcionar ao máximo!

True story!

Rendi-me, finalmente, à série vencedora do emmy na categoria de melhor série dramática:

Gostei bastante, não é a típica série para descontrair no final do dia e “desligar o cérebro”, mas está muito bem conseguida, fiquei presa ao ecrã do 1º ao último segundo! Fiquei fã!

Deixe uma Resposta

