Quarta-feira

Bom diaaa,

Já estamos a meio da semana, e esta está a ser uma loucura de trabalho para mim. Tenho estado na linha, ainda a consumir os abusos do fim-de-semana.

2ª feira não falhei no ginásio:

  • Aula abs 15′
  • Aula cycling 30′
  • Leg press (60kg) 20 repetições * 3x
  • Leg curl (20kg) 12 repetições * 3x
  • Lat Pulldown (20kg) 12 repetições * 3x
  • Triceps Pushdown (15kg) 12repetições * 3x

Nesse dia, o jantarinho foi uma sopa com uma colher de levadeura de cerveja e isto:

Bruschettas com mozzarella e tomate

Ontem foi dia de descanso de ginásio e à noite fizemos um grelhado de legumes e frango para o jantar, estava delicioso:

cogumelos, espargos verdes e pimentos padrón grelhados com bifes de frango, acompanhados com couves-de-bruxela e brócolos cozidos

Vou continuar a minha tarde de trabalho, isto hoje por estes lados está impossível e o meu mau humor está a começar a ganhar…

Até logo,

4 thoughts on “Quarta-feira

  1. Mau humor a ganhar? Não é de todo isso que se quer 😛

    Por estes lados também vai ser uma tarde de muito trabalho, mas antes isso do que sem trabalho nenhum! (pelo menos eu sinto-me melhor a dizer isto a mim própria!) 😛

    As bruschetas têm óptimo aspecto 😀

    Beijinhos e um bom resto de dia 😀

Deixe uma Resposta

