Do fim-de-semana

Bom dia a todos e bom início de semana!

Este fds foi bastante calminho, fui a casa dos papás (brrrr que frio que está para aqueles lados junto à neve) e comi imensas comidinhas boas e saudáveis…a minha irmã é 100% vegetariana, por isso, os meus pais já se habituaram a cozinhar para ela e eu não me queixo nadinha! Vejam a foto dos restos do rolo de soja com legumes que trouxe para comer esta semana:

Rolo se soja no forno recheado com legumes (cenoura, espinafres, alho francês e outros que não identifiquei mas estava óptimo =P)

olha os legumezitos a espreitar

estava tão bom! a minha mãe capricha mesmo…eu estou habituada a cozinhar sem grandes temperos, então sabe-me tudo muito melhor :). Não sei bem a razão mas perdi imenso peso no fim-de-semana (700gr)…comi bem, aliás, a diferença é que não como pão integral, não bebo o pacotinho de leite a meio da manhã, não bebo 2L de água certinhos…enfim, era suposto até aumentar de peso, não o contrário! Não estou muito interessada em pesar menos, quero aumentar a massa muscular (apesar de não estar preparada para ver o peso aumentar na balança), tenho dado tudo de mim no ginásio e hoje já vou ouvir do professor a dizer que voltei a perder peso e que não pode ser nesta fase! Por falar em ginásio… e uns exercícios para a bunda =P?

confesso que esta é a parte menos tonificada do meu corpo, já noto as pernas bem rijas (o cycling 3x por semana tem ajudado também), mas o rabiosque nem por isso!

na 5ª não actualizei mas ainda fui a uma aula 30min de cycling para aquecer e depois Pump! Hoje vou tentar apanhar a aula de local (quem sabe se é dedicada ao rabo =P)

Até logo,

Anúncios

12 thoughts on “Do fim-de-semana

  1. nunca provei e tenho imensa curiosidade. o meu objetivo é o mesmo do que o teu: ganhar massa muscular, mesmo que isso implique aumento de peso. até é bom, aumentasse peso em qualidade, mas… LOL

  2. Joana,

    Soja demolhada (uma taça de cereais normal cheia)
    1 pacote de natas soja
    Legumes a gosto (podes colocar qualquer um basicamente)
    Fazes o refogado com os legumes (com alho e cebola). Na soja misturar as natas (eu nunca uso natas mas a receita fica melhor com natas e com 1 pacote de sopa de cebola, deixo ao teu critério).
    Forras uma forma com prata e espalhas pão ralado, espalhas a soja no tabuleiro (toda) e colocas os legumes no centro. Depois com a ajuda da prata é só ir enrolando e colocando sempre mais pão ralado para não agarrar.
    E forno 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s