Fast Food

Como prometido, hoje trago-vos uma surpresa para quem aprecia um bom hambúrguer, mas não quer abusar das gorduras e kcal que eles proporcionam (nhami nhami). Os super fãs de carne, não me crucifiquem, please =P!

Eu não sou vegetariana, optei simplesmente por reduzir a quantidade de carne da minha alimentação e passei a comer apenas 1 a 2 vezes por semana…por vezes, passo semanas sem comer! Para além de adorar comida vegetariana, como tenho problemas digestivos, comer algo mais leve, faz-me sentir melhor ao longo do dia. Os pratos vegetarianos são tão saborosos e originais que é impossível resistir!

Este prato surge porque eu gosto muito de comer um bom hambúrguer no pão, daqueles que nos consolam nos dias maus (ou de ressacas) =)…há anos que não coloco os pés no McDonalds (Burguer King e enteados) porque, para mim, isso não é comida! mas, de vez em quando, ou me delicio no H3, ou melhor ainda, faço os próprios hambúrgueres em casa com carne de peru ou salmão.

Hoje, apresento-vos uma alternativa à carne e peixe, prometo, são tão saborosos que não vão sentir falta. Para os mais cépticos, por favor, tentem =) não vão ficar desiludidos (ainda ando a tentar convencer o namorado a render-se)

O que necessitam:

1 pão integral de cereais redondinho

1 belo cogumelo portobello

Molho de soja

Pimenta

Alface e Tomate

1 fatia queijo magro

Vejam lá se o aspecto não é tentador:

Basta temperar o portobello na noite anterior, no dia seguinte, grelhar e colocar no pão =D! Para quem quiser completar, fazer umas batatas-fritas (não fazem mal a ninguém =P)!

21 thoughts on “Fast Food

Deixe uma Resposta

